Algumas mudanças estão sendo implementadas na estrutura organizacional da DGRH.

Está assumindo a Coordenadoria Adjunta, Suzerley Moreno Ribeiro, até então diretora da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD), em substituição a Célia Alves Paulino Betanho, que está se aposentando após 33 anos de dedicação à Universidade.

Assume a Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD), Maricélia Rigonatto do Carmo, até então diretora da Divisão de Administração de Pessoal (DAP), que por sua vez está sendo substituída por Lúcia de Lourdes Ferreira da Costa, ex-diretora do Serviço de Recursos Humanos do CAISM.

Aproveitando este momento para iniciar uma reorganização interna, a Divisão de Administração de Pessoal (DAP) passa a funcionar estruturalmente em 3 grandes áreas:

– Diretoria de Pagamento, tendo como responsável Maristela Hofstatter Rosa.

– Diretoria de Administração de Vida Funcional Docente, sob a responsabilidade de Vânia Aparecida dos Santos Turin.

– Diretoria de Administração de Vida Funcional PAEPE, sob a responsabilidade de Alexsandra Ortiz Marcatto.

A expectativa é que tais estruturações possam contribuir para melhor atendimento das demandas da Universidade.

Para saber mais, leia o Ofício Circular 029/2007.