Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 13 de novembro de 2007.

Senhor(a) Diretor(a),

Informamos que algumas mudanças estão sendo implementadas na estrutura organizacional da DGRH.

Está assumindo a Coordenadoria Adjunta, Suzerley Moreno Ribeiro (email dgrhcoad@unicamp.br e ramal 14801), até então diretora da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD), em substituição a Célia Alves Paulino Betanho, que está se aposentando após 33 anos de dedicação à Universidade.

Assume a Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD), Maricélia Rigonatto do Carmo (email dgrhdpd@unicamp.br, ramal 14807), até então diretora da Divisão de Administração de Pessoal (DAP), que por sua vez está sendo substituída por Lúcia de Lourdes Ferreira da Costa (email dgrhdap@unicamp.br, ramal 14808), ex-diretora do Serviço de Recursos Humanos do CAISM.

A DGRH, considerando sua missão, visão e valores, e orientando-se pela gestão de seus processos, aproveita este momento especial para iniciar uma reorganização interna.

Nesse sentido, a Divisão de Administração de Pessoal (DAP) passa a funcionar estruturalmente em 3 grandes áreas, a saber:

– Diretoria de Pagamento, que incluirá os processos de trabalho de folha de pagamento, freqüência / férias e posto PRISMA, tendo como responsável Maristela Hofstatter Rosa (email pagament@unicamp.br, ramal 14841);

– Diretoria de Administração de Vida Funcional Docente, sob a responsabilidade de Vânia Aparecida dos Santos Turin (email dgrhdoc@unicamp.br, ramal 14821);

– Diretoria de Administração de Vida Funcional PAEPE, que inclui a administração dos quadros de estagiários, bolsistas, residentes e outras carreiras, sob a responsabilidade de Alexsandra Ortiz Marcatto (email dgrhcff@unicamp.br, ramal 14811).

Na mesma direção, incorporamos na Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD) todo o processo de Ingresso PAEPE (Recrutamento, Seleção, Admissão, Estágio de Experiência Profissional e Estágio Probatório).

Com a expectativa de que tais estruturações possam contribuir para melhor atendimento de suas demandas, colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente,

Maria do Rosário Almeida Rocha