Ofício Circular DGRH nº 12/2011

Comunica que o relatório com a listagem dos certificados de conclusão de escolaridade habilitados para o processo de Avaliação de Desempenho 2010 está disponível

Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 25 de março de 2011.

Prezados Senhores,

Informamos que já está disponível para as CSARHs o relatório que lista os certificados de conclusão de escolaridade habilitados para avaliação do superior imediato no Processo de Avaliação de Desempenho em andamento.

Os responsáveis pelo Setor de RH das Unidades/Órgãos poderão gerar o relatório no Sistema VetorH – Módulo Rubi – opção Colaboradores – Histórico – Listar – Relatório 160, a partir dos seguintes filtros:

• LOCAL: informar o código de lotação da Unidade/Órgão, acrescentando ao final “==” (Exemplo: 60==).
  • COLABORADOR: caso queira consultar por colaborador, basta digitar a matrícula, sem necessidade de preencher o local.
  • ANO DE AVALIAÇÃO: digitar “2010“.
  • TIPO DE AVALIAÇÃO: optar por “H – Horizontal“.
  • VALIDAÇÃO DO CURSO: para listar todos os funcionários que encaminharam certificados para análise no processo de Avaliação de Desempenho 2010, basta deixar esse campo em branco. Para listar somente os funcionários com certificados habilitados para a avaliação, clicar em “S“. Para listar somente os que tiveram certificados não habilitados, clicar em “N“.

Solicitamos que os superiores imediatos que tenham funcionários incluídos nessa listagem sejam informados da confirmação da habilitação dos respectivos certificados de conclusão de escolaridade. Nesses casos, os superiores imediatos deverão pontuar a questão opcional que trata da avaliação da conclusão de escolaridade formal no sistema informatizado de Avaliação de Desempenho.

No caso dos funcionários que não possuem certificados de conclusão de escolaridade habilitados para o Processo Avaliatório vigente, o superior imediato deverá assinalar a opção “5” na questão opcional (“Não apresentou conclusão de escolaridade formal no período“).

Observamos que, ao final do Processo Avaliatório, serão verificadas inconsistências no sistema que sinalizarão situações de pontuação para certificados de conclusão de escolaridade não habilitados ou de ausência de pontuação para títulos habilitados. As primeiras situações serão automaticamente excluídas do sistema, e as demais aparecerão como pendências, devendo ser pontuadas para a conclusão do processo.

Ressaltamos também que, para avaliadores cujos funcionários não possuem registro de inserção de certificado de escolaridade para habilitação no processo vigente, o status da avaliação foi automaticamente alterado para “preenchimento ok“.

Relembramos que o prazo final para conclusão da Avaliação de Desempenho 2010 é dia 30/03/2011.

Atenciosamente,

Patrícia Maria Morato Lopes