Para comemorar o Dia da Criança, o PRODECAD promoveu uma semana especial com muita festa, atividades recreativas e culturais.

A programação contou com a participação do ator Silvio Leme, do Grupo Taraumara de Campinas, que fez uma performance dinâmica, no estilo Charles Chaplin. “Gostei muito de me apresentar aqui. As crianças são bastante comportadas e prestam atenção!”, diz Leme, que logo que soube do evento, aceitou o convite da Profª Márcia.

noticias_prod_21102004_1.jpg

noticias_prod_21102004_2.jpg

Outra atração foi a peça teatral elaborada e apresentada pelos próprios alunos e professores do PRODECAD, o que deu a oportunidade de mostrarem muita criatividade e talento.

Mas as surpresas não pararam por aqui. O PRODECAD também contou com o envolvimento dos pais. “É muito bom participar desse evento! Cria interação entre escola, filhos e pais!”, diz Sandra, funcionária da DAC e mãe de um aluno do 2º ano.

noticias_prod_21102004_3.jpg

noticias_prod_21102004_4.jpg

Édino Manuel Dias, pai de Débora da 1ª série, foi além: compôs uma música em homenagem à filha e cantou com todos os pais e alunos.

A direção do PRODECAD se animou com o resultado e pretende promover mais eventos desse tipo.