No dia 28/06 a DGRH, através da DSSO, reuniu-se com Diretores, AT´s e Presidentes de CSARH, onde houve breve apresentação sobre Segurança e Saúde Ocupacional na Universidade, com a finalidade de desencadear mapeamento dos atendimentos pelas diversas Unidades/Órgãos, dos itens da Ação Civil Pública.

Na oportunidade foi entregue material referente ao acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho, bem como questionário, a ser devolvido pelas unidades até o dia 30/08, para definição dos investimentos a serem efetuados com os recursos disponíveis para este exercício e planejamento das necessidades para o próximo.

O encontro contou com a presença do Prof. Dr. José Tadeu Jorge – Coordenador Geral da Universidade, Prof. Dr. Paulo Eduardo Moreira Rodrigues da Silva – Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário e do Prof. Dr. José Ranali – Coordenador Geral de Recursos Humanos.

Dúvidas sobre as questões poderão ser sanadas pela DSSO, através dos e-mails: dgrhst@unicamp.br e/ou ramais 84679 e 84685.