A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU) solicitou ao Banco Nossa Caixa igual tratamento aos funcionários da Unicamp quando da aquisição de produtos e serviços.

A solicitação foi feita no dia 17 de abril por meio de ofício e destaca que no convênio não há referência sobre possíveis tratamentos diferenciados em relação aos servidores dos dois regimes de trabalho.

O convênio entre a Unicamp e a Nossa Caixa foi assinado em fevereiro e viabilizou produtos e serviços do Banco do Funcionário Público aos servidores da Universidade em março de 2002.

O documento da Reitoria destaca também que a cessação de contratos dos funcionários Celetistas, por parte da Unicamp, tem que ser precedida dos mesmos trâmites seguidos nos casos dos funcionários Estatutários.

A Universidade não recebeu nenhuma resposta formal do Banco Nossa Caixa sobre o assunto.