O Decreto nº 68.385 de 12/03/2024, publicado hoje (13) no Diário Oficial, prorroga até 30/04/2024 o prazo para que os servidores ativos realizem o recadastramento digital referente ao exercício de 2024, previsto pelo Decreto nº 68.306 de 16/01/2024.
A Central de Atendimento está em contato constante com a Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e com a Unidade Central de Recursos Humanos (UCRH) para tratar as dificuldades dos servidores e inconsistências do sistema, e todas as orientações continuarão sendo compartilhadas com os Administradores Subsetoriais junto aos RHs das Unidades/Órgãos.
Para saber mais:
- DGRH está atenta às dificuldades e permanece em contato constante com as instâncias estaduais
- SGGD e UCRH esclarecem questões relacionadas às inconsistências no sistema e anunciam painel de gerenciamento
- RH em Rede promove orientação aos RHs das Unidades e Órgãos
- Procedimentos são detalhados
- Novos procedimentos passam a valer em janeiro/2024