Foi divulgada a lista dos títulos, autores e objetivos dos projetos que concorreram em 2011 ao Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE. Nessa primeira edição participaram 185 projetos das mais diversas áreas da Universidade, dos quais foram eleitos os 37 melhores de cada âmbito. Dentre esses será eleito pela Comissão Julgadora Geral o melhor projeto da Universidade, a ser divulgado no evento de premiação marcado para o dia 19/12, às 15h, na Sala do CONSU.

O envolvimento dos diversos profissionais que inscreveram projetos foi uma importante contribuição para a divulgação de boas iniciativas para toda a Universidade, gerando um material que pode ser forte aliado no trabalho e fonte para futuras parcerias.

Para mais informações, leia:

Projetos vencedores em 2011
Projetos concorrentes em 2011