Foi publicado o Ofício Circular DGRH nº 12/2011, que comunica que o relatório com a listagem dos certificados de conclusão de escolaridade habilitados para avaliação do superior imediato no processo de Avaliação de Desempenho 2010 está disponível para as CSARHs.

Os responsáveis pelo Setor de RH das Unidades/Órgãos poderão gerar o relatório no Sistema VetorH – Módulo Rubi – opção Colaboradores – Histórico – Listar – Relatório 160.

Superiores imediatos que tenham funcionários incluídos nessa listagem deverão pontuar a questão opcional que trata da avaliação da conclusão de escolaridade formal no sistema informatizado de Avaliação de Desempenho. No caso dos funcionários que não possuem certificados de conclusão de escolaridade habilitados, os superiores imediatos deverão assinalar a opção “5” na questão opcional (“Não apresentou conclusão de escolaridade formal no período“).

O prazo final para conclusão da Avaliação de Desempenho 2010 é dia 30/03/2011.

Para saber mais, leia o Ofício Circular DGRH nº 12/2011.