Os certificados de participação, dos vencedores e das Comissões Julgadoras da edição 2014 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE já podem ser gerados e impressos através do sistema informatizado – opção Meus Projetos / Certificados / ícone da coluna Certificado.

Para que não seja impresso cabeçalho/rodapé basta seguir os procedimentos abaixo:

Google Chrome:
Na tela de impressão, clique em +Definições e desmarque a opção “Cabeçalhos e rodapés”.

Internet Explorer:
Aperte a tecla ALT do teclado para exibir o menu superior. Clique em Arquivo, escolha Configurar Página e nas opções de “Cabeçalho e Rodapé”, selecione “Vazio” para todos os campos. Para imprimir, aperte novamente a tecla ALT, clique em Arquivo e Imprimir.

Mozilla Firefox:
Aperte a tecla ALT do teclado para exibir o menu superior. Clique em Arquivo, escolha Configurar Página. Na aba Margens, escolha “em branco” para todas as opções da seção “Cabeçalho e rodapé”. Para imprimir, aperte novamente a tecla ALT, clique em Arquivo e Imprimir.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo pelo email prepaepe@unicamp.br.