Encerram-se nesta sexta-feira (03/10) as inscrições para a edição 2014 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE.

Podem ser inscritos projetos e iniciativas que tenham efetivamente contribuído para a melhoria da Universidade, realizados nos últimos 5 anos, para concorrer em 2 categorias de premiação. Os melhores projetos da Unidade/Órgão ou grupo de Unidades e Órgãos serão contemplados com um salário equivalente ao nível 6E da carreira PAEPE, e os projetos vencedores na categoria de melhor projeto da Universidade serão novamente contemplados, sendo 3 salários (nível 6E) para o primeiro colocado, 2 para o segundo e 1 para o terceiro.

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado em 2011 por iniciativa da Reitoria da Unicamp com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam através de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.

No próximo dia 01/10 (quarta), das 14h30 às 16h30, haverá uma equipe de plantão na sala Santander da Biblioteca Central (BCCL) para orientações quanto ao preenchimento do formulário de inscrição. Mais detalhes podem ser obtidos através do ramal 16470.

Para saber mais, acesse o site do Prêmio PAEPE.