Entre os dias 11/3 e 05/4 a edição 2013 do Prêmio PAEPE recebeu 119 inscrições de projetos bem sucedidos, criados e implantados por servidores da carreira PAEPE nas Unidades e Órgãos da Universidade.
Os projetos foram analisados no período de 22/407/6 pelas Comissões Julgadoras Locais, com base em critérios específicos definidos de acordo com a realidade de cada área, que podem ser consultados nas respectivas páginas, e agora serão submetidos à análise da Comissão Julgadora Geral, que elegerá o melhor projeto de toda a Unicamp.
O objetivo é incentivar e dar visibilidade às iniciativas e projetos bem-sucedidos de todas as Unidades e Órgãos da Unicamp, ampliando a percepção da comunidade sobre essas ações e promovendo a pró-atividade.
Os certificados de participação estão sendo gerados e em breve estarão disponíveis para download no site do Prêmio.
Para conhecer os projetos concorrentes e os vencedores locais de 2013, acesse o sistema de apoio ao Prêmio – opção Projetos – 2013. Caso não tenha usuário/senha, utilize a opção “Criar ou Lembrar Senha”.
O evento de entrega dos prêmios acontecerá no dia 28/8, às 15h30, na Sala do CONSU, ocasião em que também será divulgado o projeto eleito como o melhor da Universidade.