No dia 19/12/2011 foi realizada a entrega do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE – edição 2011, na sala do CONSU. Dos 185 projetos inscritos e julgados pelas Comissões Locais no período de 03 a 28/10, 37 foram contemplados com a referência 6-A da Carreira PAEPE, e o melhor projeto da Universidade, escolhido pela Comissão Julgadora Geral entre os dias 07 e 30/11, ganhou mais um prêmio no mesmo valor.

Compuseram a mesa o Prof. Dr. Fernando Ferreira Costa, Magnífico Reitor da Unicamp, o Prof. Dr. Paulo Eduardo Rodrigues da Silva, Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário, o Prof. Dr. Euclides de Mesquita Neto, Pró-Reitor de Pós-Graduação, o Prof. Dr. Mohamed Habib, Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, o Prof. Dr. Marcelo Knobel, Pró-Reitor de Graduação, o Prof. Dr. José Ranali, Chefe de Gabinete, e a Srª Suzerley Moreno Ribeiro, Coordenadora Adjunta da DGRH e Presidente do Comitê Organizador do Prêmio PAEPE 2011.

As autoridades presentes na mesa procederam a entrega dos certificados aos autores dos melhores projetos das Unidades/Órgãos ou grupo de Unidades/Órgãos. Logo em seguida, com um clima de muito suspense e emoção, foi anunciado o melhor projeto da Universidade: Reestruturação Organizacional da Divisão de Nutrição e Dietética do Hospital de Clínicas da Unicamp, da Área Técnica e de Serviços da Área da Saúde.

Drª Patrícia Maria Morato Lopes, Coordenadora da DGRH, justificou sua ausência e enviou um texto, que foi lido pelo mestre de cerimônias, lembrando que a DGRH se orgulha de organizar um prêmio tão importante em uma das melhores universidades do mundo, cujo ranking está relacionado diretamente à atuação dos funcionários. Também citou que a qualidade e a diversidade dos projetos inscritos provam que os funcionários estão comprometidos com o crescimento da Unicamp e participam ativamente na construção de uma universidade cada vez melhor.

Suzerley agradeceu por presidir o Comitê Organizador de um prêmio tão significativo para a Unicamp, e reforçou que todo o processo permitiu que a Universidade reconhecesse e compartilhasse excelentes iniciativas dos servidores técnicos-administrativos de todas as Unidades e Órgãos.

Dr. Paulo destacou a identidade que os projetos têm pela enorme quantidade de dados e, “por serem belíssimos, demonstram o nível de profissionalização dos funcionários”, afirmou. Também citou que a capacidade de criar coisas demonstra que a passagem por aqui vale a pena.

Dr. Fernando Costa comentou sua satisfação em premiar àqueles que se destacaram na Universidade. Agradeceu Drª Patrícia e Suzerley e a todo o Comitê Organizador, bem como às Comissões Julgadoras, pelo equilíbrio no julgamento dos projetos. Também lembrou que o Prêmio PAEPE tende a se aperfeiçoar a cada ano, justamente por ter pessoas que se dedicam à Universidade e, por isso, fazem a Unicamp ser o que é.

Ao término da cerimônia, os presentes participaram de um coquetel em homenagem aos vencedores.

Para conhecer os projetos que concorreram nesta edição, bem como os contemplados, acesse o site do Prêmio PAEPE 2011.

Leia também a nota publicada no Portal Unicamp.

premio_paepe_19122011_01.jpg

premio_paepe_19122011_03.jpg

premio_paepe_19122011_04.jpg

Mesa de Abertura Público presente no evento Prof. Fernando fazendo a entrega do prêmio