No período de 26/9 a 23/10/2016, usuários e parceiros da DGRH puderam participar da segunda edição da pesquisa de satisfação sobre seu Portal atual, que teve o objetivo de saber se as expectativas apontadas na pesquisa de 2014 foram atendidas.
Todos os itens que compõem o Portal DGRH foram avaliados, incluindo questões sobre conteúdo, seções, arquitetura da informação, design, usabilidade, redes sociais, acesso por dispositivos móveis e outros fatores que juntos formam a principal ferramenta de comunicação do Órgão.
O resultado mostra que a grande maioria dos usuários aprova o atual Portal e o recomenda como modelo. As notas foram superiores à pesquisa anterior (2014), o que demonstra que as expectativas foram atendidas e que as estratégias de comunicação estão no caminho certo.
Vários comentários e sugestões foram enviados e serão analisados pela Assessoria de Comunicação da DGRH para possível aplicação.
“Ficamos satisfeitos com esse feedback e felizes por saber que estamos atendendo às necessidades do nosso público alvo. Sabemos que ainda há muita coisa a ser melhorada e que isso é um processo constante. Por isso continuaremos nos empenhando para desenvolver ferramentas cada vez mais eficazes para que a DGRH possa se comunicar de forma cada vez mais efetiva com a comunidade”, diz o Assessor de Comunicação da DGRH Carlos Paraizo.
O infográfico dinâmico com o resultado completo da pesquisa está disponível para consulta.