O Programa de Integração e Desenvolvimento do Adolescente Trabalhador da Unicamp promove mais uma edição da Oficina de Desenvolvimento – Orientação Profissional.

As oficinas são dirigidas aos adolescentes (Patrulheiros) que atuam na Universidade e têm o objetivo de apresentar e discutir tendências do mercado de trabalho, a fim de orientar a escolha da carreira profissional a ser seguida por esses jovens.

Serão oferecidas 60 vagas divididas em 3 turmas de 20 pessoas, que se reunião em 8 encontros que terão início em agosto.

As datas estão disponíveis no site do programa. Para participar é necessário inscrever-se no mesmo site.

<!–Link retirado em 11/10/2011

Para saber mais: Programa de Integração e Desenvolvimento do Adolescente Trabalhador

–>