O Grupo de Trabalho instituído pela Portaria GR-008/2015 convida servidores e alunos para participarem da pesquisa sobre a implantação da Nova Medicarium – Farmácia Cooperativa Assistencial dos Funcionários, Docentes, Alunos e Aposentados da Unicamp, que visa compreender melhor o interesse da comunidade universitária quanto à existência de uma nova farmácia dentro do campus com objetivo inicial de garantir a aquisição de medicamentos a preços abaixo do mercado e posteriormente a preços de custo, como também avaliar as necessidades da comunidade.

O formulário eletrônico (link excluído após término do prazo) para preenchimento da pesquisa estará disponível até o dia 17/04/2015.

A participação não é obrigatória, mas fundamental para subsidiar a implantação da Nova Medicarium, pois possibilitará conhecer a expectativa da comunidade para correspondê-la da melhor forma possível.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email medicarium@reitoria.unicamp.br e no site do GGBS.