O Grupo Técnico da Carreira apresentou à CRH e às CSA´s, em fevereiro, a proposta preliminar da nova carreira para os funcionários não docentes da UNICAMP. O Grupo é composto por membros da própria Câmara de Recursos Humanos e da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

É um documento inicial para o debate com a comunidade universitária. O Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) não é um documento fechado e não aborda de forma conclusiva todos os aspectos da elaboração da Nova Carreira.

A primeira etapa do processo está finalizada e o debate agora estará concentrado nas CSA´s de cada Unidade/Órgão. Cada CSA irá conduzir a discussão entre os funcionários da Universidade e terão papel fundamental no processo de debate e elaboração da Nova Carreira.