O Programa de Preparação para a Aposentadoria – PPA/Unicamp está ampliando as inscrições para as oficinas Mosaicos Imagéticos, que tem como objetivo a reconstituição das trajetórias de vida dos funcionários dentro da Unicamp (vida institucional), através de imagens (fotografia), histórias e memória.

Valores como vínculo, trajeto, história, emoções, atuação e construção serão explorados num exercício de cada participante sobre seu estabelecimento institucional e o cotidiano na Universidade.

Todas as histórias são importantes e cada história é singular. Juntos, os funcionários comporão um grande mosaico de significados.

O programa constitui-se de 8 encontros, às quarta-feira de manhã, de 06 de agosto a 24 setembro (dois meses). Após esse período uma exposição itinerante, produto dos trabalhos do grupo, circulará pela Universidade!

Os funcionários que já tenham adquirido o direito de se aposentar, ou que venham a adquirir até o ano de 2.010 (independentemente da regra e regime jurídico), deverão preencher a ficha de inscrição e entregar na DGRH com Ana (Recepção).

Para saber mais sobre o Programa Mosaicos Imagéticos, acesse o site www.dgrh.unicamp.br/ppa ou ligue para Estela (ramal 14813) ou Luciene (ramal 14865).