Nesta terça-feira (09/12), na DGA, teve início a última exposição do Programa Mosaicos Imagéticos, produto do trabalho realizado com funcionários em preparação para a aposentadoria

A DGA é o quinto local, dentro da Universidade, onde a exposição foi montada, e conclui a proposta de produzir, para os funcionários participantes, uma reflexão sobre seu trajeto na Universidade. Produz também, para quem está dentro ou está fora, um olhar sobre espaços nem sempre vistos.

A exposição iniciou-se na DGRH após a finalização da reflexão sobre Universidade e Aposentadoria, objeto do Programa, e percorreu um trajeto que incluiu a Biblioteca Central, Caism, HC e DGA, locais escolhidos em virtude da presença de funcionários dessas Unidades/Órgãos no Programa.

A noção de mosaicos se dá tanto pelo arranjo fotográfico como pela disposição desses arranjos nos diversos espaços explorados. Temos agora um novo arranjo na DGA. Prestigie!

Confira fotos das exposições no site do Programa Mosaicos Imagéticos.