Na tarde da última quarta-feira (30) aconteceu a primeira reunião dos Grupos de Trabalho (GTs) responsáveis por estudar a revisão da metodologia do Processo Avaliatório e da Carreira PAEPE.

O Reitor Prof. Dr. José Tadeu Jorge participou da reunião enfatizando a importância das atividades dos GTs. “Os grupos terão como tarefa promover estudos e organizar e sistematizar as propostas sugeridas pela comunidade. A ideia é que eles reflitam todos os pensamentos existentes sobre os temas dados”, explicou.

O GT da Carreira PAEPE é presidido pela Coordenadora da DGRH, Maria Aparecida Quina de Souza. Segundo ela, a expectativa é que seja realizado um bom trabalho para que sejam comtempladas as necessidades dos funcionários. O GT do Processo Avaliatório é presidido por Adilton Dorival Leite, Assessor do Gabinete do Reitor.

Os grupos são compostos por 28 servidores que atuam em diferentes Unidades e Órgãos da Universidade. De acordo com o Reitor, a escolha dos integrantes dos GTs foi feita com base exclusivamente na experiência e na possibilidade que eles têm de contribuir para qualificar e amplificar as discussões em torno dos dois temas.

Leia a nota publicada no Portal da Unicamp.