Entendendo que a organização financeira individual e familiar é um relevante fator de qualidade de vida, foi firmada uma parceria entre o SESI e a Universidade, através do GGBS, com o objetivo de fornecer orientação e ferramentas para melhor administração das finanças.

A palestra “Administre melhor o seu dinheiro” oferece aos participantes oportunidades de debate e análise prática das diferentes situações financeiras, favorecendo uma conscientização sobre a importância do gerenciamento do orçamento pessoal e doméstico.

Para participar basta procurar o RH da Unidade/Órgão onde será realizada a palestra – não há taxa de inscrição e os participantes recebem uma cartilha com instruções para planejar melhor o uso do dinheiro.

palestra_financas_sesi_26022008.jpg