Criado em 2007, o projeto anual “Farra nas Férias na FEF” (Faculdade de Educação Física) auxilia a DEdIC durante o programa de férias coletivas de sua equipe pedagógica. Com o apoio da GGBS (Grupo Gestor de Benefícios Sociais), a iniciativa é direcionada a alunos do PRODECAD e seus familiares, alunos e docentes da FEF.

Segundo o portal da FEF, o evento ocorre no período de 04 a 29 de janeiro, das 7h30 às 17h, e atinge, em média, 200 crianças. “A avaliação final do projeto nos deixou com a convicção de que esta experiência contribuiu para o desenvolvimento cultural, social e afetivo das crianças e dos adolescentes participantes”, coloca a FEF.

O tema da edição de 2016 será “O mundo e seus quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar”. Durante o evento, a Faculdade oferece variado programa de atividades motoras e socioculturais para cerca de 50 crianças (semanalmente).

Para inscrever a criança no projeto é preciso atender aos seguintes critérios:

• Idade da criança: 6 a 12 anos;
  • Estar matriculado regularmente no PRODECAD da Unicamp;
  • Pais – ou responsáveis – estar em período regular de trabalho (obrigatória apresentação de declaração da chefia imediata no 1º dia de frequência da criança);
  • Concordar com o desconto do benefício “Auxílio Criança” direto na folha de pagamento no mês em que ocorrerá a Farra nas Férias;
  • Preencher a ficha de inscrição até dia 13.

Inscreva seu filho! Vai ser muito divertido!