O Programa de Concessão de Cestas Básicas em forma de vale-alimentação da Unicamp foi aprovado pelo Conselho Universitário (CONSU) e instituído pela Resolução GR Nº 55/01, de 07/06/2001 e complementada pela Resolução GR Nº 76/01, de 29/08/2001.

Sobre as informações e dados funcionais para seleção das 750 pessoas, eles foram obtidos através do sistema de cadastro dos funcionários da Universidade que é um cadastro oficial.

Conforme o mecanismo de seleção das pessoas, há necessidade de regularização dos dependentes para fins de imposto de renda junto ao sistema da DGRH. Com estas informações é calculado o índice de salário familiar (ISF) em jornada semanal plena.

Para regularizar os dependentes, o servidor deverá procurar pelo ATU ou ATD da sua Unidade ou agendar horário pelos ramais 84858 e 84859, ou ainda comparecer junto à D.A.B. para preenchimento de documento próprio, a partir de 02/01/2002.

Os ATU´s e ATD´s das Unidades e Órgãos têm conhecimento da realidade dos seus funcionários. Considerando isto, a DAB está à disposição para fornecer qualquer informação oficial sobre a situação destes funcionários para uma posterior avaliação e sobre os procedimentos, conforme as normas da Universidade.

Informações pelos telefones 84857 e 84859 e por email elienai@unicamp.br ou dgrh_dab@unicamp.br.