A Diretoria de Assistência e Benefícios (DAB) firmou parceria com o Colégio Forte Castelo com o objetivo de oferecer descontos especiais na matrícula e mensalidade para filhos de funcionários da Unicamp na educação infantil, ensino fundamental e médio, no ano letivo de 2002.

O Colégio Forte oferece aos alunos 50% de descontos na matrícula e 20% na mensalidade. Membros da mesma família também têm descontos diferenciados sendo o que primeiro aluno matriculado terá 20%, o segundo 25% e o terceiro 30%. A cada grupo de 10 alunos (filhos de funcionários da Universidade) matriculados, acrescenta-se mais 1% no desconto das mensalidades de todos.

Para os funcionários que já matricularam o(s) filho(s) em outra escola ou colégio haverá isenção da taxa de matrícula. Para isso, o interessado deve apresentar o comprovante de pagamento da matrícula da outra escola.

O material escolar poderá ser parcelado em até 3 vezes e o pagamento da mensalidade até o quinto dia útil do mês (o vencimento normal é no dia 1º).

Endereço do Colégio Forte Castelo. Avenida Andrade Neves, 2016, Castelo, em Campinas. Telefone – (019) 3242-3446.

Informações na DAB pelo ramal 84855.