Comunicamos a publicação do resultado das eleições CIPA 2007 e valorizamos a votação expressiva em candidaturas novas e o lançamento de candidaturas em Unidades que não tiveram candidatos em 2006, o que indica mudança de posição da comunidade com relação à participação na Comissão, relevando o senso da importância da atuação dos Cipeiros na melhoria contínua dos ambientes de trabalho da Universidade.

A posse acontecerá no dia 30/03, às 13h30, no Auditório da DGA. Todos os Cipeiros eleitos estão convocados para treinamento no período de 26 a 29/03 deste ano, das 9h às 16h, também no Auditório da DGA.

A DGRH e a CIPA Unicamp gestão 2006/2007, cumprimentam a todos os candidatos e congratulam os titulares e suplentes eleitos, desejando uma excelente gestão.