A Câmara de Recursos Humanos (CRH) debateu, em reunião do dia 22 de agosto, a proposta dos técnicos administrativos e a proposta da DGRH sobre os servidores com 1º grau incompleto.

TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

A CRH discutiu a proposta dos técnicos administrativos, elaborada pela comissão que desenvolveu os estudos, e chegou a um consenso de que o assunto deve ser analisado detalhadamente em uma reunião extraordinária.

SERVIDORES COM 1º GRAU INCOMPLETO – Proposta de Transição

A DGRH apresentou a proposta à CRH que define a situação dos servidores que não têm enquadramento no PCVS. A Câmara não chegou a uma definição para estes casos. O assunto ficou para a próxima reunião da Câmara.

A proposta da DGRH foi discutida em reuniões, anteriormente, com a bancada de representantes de funcionários no CONSU e do STU, e envolve cerca de 900 servidores da Universidade.

Os demais itens da pauta, Desvios de Função e Ausência Escolaridade Mínima para a Função exigida pelo PCVS, não foram debatidos porque não houve tempo no encontro da CRH, ontem, que se encerrou por volta das 17h30.