A Festa de Confraternização de final de ano dos Adolescentes Trabalhadores (Patrulheiros e Guardinhas) acontecerá no dia 18 de dezembro, na Faculdade de Educação Física – FEF.

As atividades de lazer serão coordenadas pela Empresa Júnior “Tempo Lúdico” e os adolescentes poderão estar trajando roupas confortáveis, como moletom, shorts, camiseta, etc., além de traje de banho para brincadeiras na piscina.

Todos os Patrulheiros e Guardinhas serão dispensados das atividades para almoçar no Restaurante Universitário. Após o almoço todos deverão retornar à FEF para continuidade da festa.

É necessário que todos os adolescentes apresentem a carteirinha funcional e vale refeição (para os cadastrados) no Restaurante Universitário e na FEF para atestação de freqüência dos participantes pela Empresa Júnior. No final da tarde será oferecido lanche aos participantes do evento.

Os adolescentes que não aderiram à festa deverão se apresentar normalmente para o trabalho em sua Unidade/Órgão.

Mais informações pelos ramais 84864 ou 84865.