Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 1 de dezembro de 2003.

Prezado(a) Senhor(a),

Solicitamos a liberação do Patrulheiro(a) deste departamento, para participar do passeio ao Parque Hopi-Hari, no dia 11./2 próximo, como atividade de Confraternização de Final de Ano entre todos os Patrulheiros que atuam na Universidade.

Informamos que os interessados deverão trazer a autorização dos Pais ou Responsáveis (anexo) até o dia 04.12 para que possamos efetivar a aquisição dos passaportes.

Os ônibus sairão às 09:00 ao lado da Praça Paz, ou seja, no mesmo local do ano passado.

Os monitores dos Patrulheiros, durante o passeio, são funcionários do Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Campinas e o Parque Hopi Hari oferecerá um lanche e um refrigerante para cada participante do passeio.

Ressaltamos que no dia do passeio os Adolescentes deverão portar suas carteirinhas de identificação da Unicamp.

Atenciosamente,

Prof. Dr. José Ranali