Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 27 de maio de 2013.

Prezados Senhores,

Comunicamos que, de acordo com a Resolução GR-032/2013, os servidores que cumprem estágio probatório poderão participar das eleições para a escolha de membros das Comissões Setoriais de Acompanhamento de Recursos Humanos – CSARHs, votando e sendo votados.

Assim, as Unidades/Órgãos que já realizaram o processo para a recomposição de suas Comissões deverão avaliar a necessidade de refazê-lo.

Ressaltamos que as informações sobre os novos membros (nome completo, matrícula, email e ramal, informando se foram eleitos ou indicados) deverão ser encaminhadas à Secretaria da Câmara de Recursos Humanos – CRH até o dia 03/06/2013, através de Ofício, para apreciação na reunião de 13/06/2013.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email crh@unicamp.br ou do ramal 17156.

Solicitamos ampla divulgação em sua Unidade/Órgão.

Atenciosamente,

Maria Aparecida Quina de Souza