Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 17 de fevereiro de 2011.

Prezados Senhores,

Informamos a todos os participantes do processo de Avaliação de Desempenho que a opção “Realizar Avaliação” está disponível no sistema informatizado, no endereço http://www.siarh.unicamp.br/avaliacao.

Fica alterado para 03/03/2011 o prazo final para que os superiores imediatos indiquem as 7 (sete) competências que comporão o formulário de Avaliação de Desempenho de cada funcionário. Como apoio ao processo, orientamos a utilização do fluxo disponível no menu Ajuda do sistema.

Após a indicação dessas competências, os questionários de Autoavaliação e Avaliação pelo Superior Imediato serão automaticamente disponibilizados. Caso o sistema seja acessado antes dessa indicação, nenhuma questão estará disponível e a avaliação não poderá ser realizada pelo avaliado nem pelo avaliador.

O superior imediato também é responsável por preencher a questão específica que avalia a pertinência da conclusão da escolaridade formal para o desempenho do funcionário. A questão será efetivada após a verificação da habilitação dos certificados junto à Divisão de Planejamento e Desenvolvimento – DPD/DGRH.

As questões opcionais que tratam de aprimoramento/capacitação, infraestrutura e postura profissional, devem ser respondidas pelo superior imediato quando pertinentes.

Modificações na estrutura, se necessárias, deverão ser inseridas no sistema e informadas à DPD/DGRH, através do email dgrhad@unicamp.br, a fim de que sejam efetivadas.

As próximas etapas do processo de Avaliação de Desempenho ocorrerão de acordo com o seguinte cronograma:

Realizar Avaliação 17/02 a 30/03/2011
Divulgação dos relatórios individuais de notas 31/03/2011
Encaminhamento de recursos dos funcionários da Área da Saúde
que trabalham em regime de turno ou plantão
01 a 12/04/2011
Encaminhamento de recursos das demais Unidades/Órgãos 01 a 05/04/2011
Reunião da CRH para análise dos recursos 14/04/2011
Correções no sistema 15 a 19/04/2011
Divulgação da classificação final por CSARH 20/04/2011
Definição da distribuição do recurso financeiro pela Unidade/Órgão 21 a 29/04/2011

O cumprimento do cronograma é de suma importância para não atrasar a distribuição dos recursos financeiros.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo email dgrhad@unicamp.br ou pelos ramais 14868 e 14869.

Atenciosamente,

Suzerley Moreno Ribeiro