Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 30 de março de 2012.

Senhores Diretores,

Para a realização da edição 2012 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, é necessária a renovação de pelo menos 50% dos membros das Comissões Julgadoras Locais, de acordo com o Anexo I da Deliberação CAD-A-002/2011.

Dessa forma, os servidores que permanecerão como membros das Comissões Locais deverão acessar o sistema informatizado de apoio ao Prêmio e alterar a respectiva composição, considerando a representatividade de todas as Unidades/Órgãos envolvidas em cada grupo.

Para tanto, basta acessar www.siarh.unicamp.br/premiopaepe.

A alteração da composição das Comissões Julgadoras Locais deverá ser efetivada até o dia 13/04/2012, a fim de ser divulgada antes das inscrições dos projetos, previstas para o período de 01 a 31/05/2012.

Salientamos que cada Comissão Julgadora Local será responsável por estabelecer os critérios a serem utilizados em seu julgamento, bem como por escolher o projeto vencedor dentre os inscritos em seu respectivo grupo ou Unidade/Órgão.

Atenciosamente,

Suzerley Moreno Ribeiro