Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 20 de fevereiro de 2004.

Senhores Responsáveis,

Comunicamos que a partir de hoje estarão sendo enviadas às unidades as Declarações Anuais de Rendimentos, ano base 2003, para fins de Declaração de Imposto de Renda.

Solicitamos que V.Sa. efetue a distribuição junto aos funcionários/docentes de sua unidade. Caso seja necessária a emissão de nova via, os responsáveis pelo Serviço de Recursos Humanos das unidades deverão fazer uma relação com nome e matrícula do(s) interessado(s) e enviá-la à Diretoria de Administração de Pessoal até o dia 12/03/2004, para que as providências possam ser tomadas. Após esta data somente serão emitidas novas vias, mediante solicitação do interessado e após recolhimento de taxa conforme dispõe a Deliberação CAD 343/1997.

Esclarecemos que estão sendo enviadas também as Declarações de funcionários/docentes demitidos e de autônomos que prestaram serviços e tiveram algum tipo de pagamento por parte da Universidade, devendo as mesmas ficarem em seu poder, pois caso os mesmos nos procurem, serão orientados a retirá-las na sua unidade de origem antes da demissão ou da prestação do serviço.

Sem mais, subscrevo-me.

Atenciosamente,