Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 31 de janeiro de 2013.

Senhores Diretores,

Para a realização da edição 2013 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, é necessária a renovação de pelo menos 50% dos membros das Comissões Julgadoras Locais, de acordo com o Anexo I da Deliberação CAD-A-002/2011

Dessa forma, os servidores que permanecerão como membros das Comissões Locais deverão acessar o sistema informatizado de apoio ao Prêmio  até o dia 22/02/2012 e alterar a respectiva composição, considerando a representatividade de todas as Unidades/Órgãos envolvidas em cada grupo.

Salientamos que cada Comissão Julgadora Local será responsável por estabelecer os critérios a serem utilizados em seu julgamento, bem como por escolher o projeto vencedor dentre os inscritos em seu respectivo grupo ou Unidade/Órgão.

Atenciosamente,

Suzerley Moreno Ribeiro