Durante o mês de abril a Creche Área da Saúde (CAS), com base na proposta pedagógica de valores de solidariedade, comprometimento, afetividade e cooperação com o outro, promoveu uma ação solidária para arrecadação de alimentos.

Por meio da compreensão das crianças sobre a importância de sua participação social e o apoio das famílias, a entidade escolhida, a Casa da Sopa do Jardim Paraíso de Viracopos, recebeu 85 kg de alimentos não perecíveis.

A entidade filantrópica atua há 15 anos na cidade de Campinas oferecendo amparo social às pessoas da comunidade. Fundada pela Srª Benedita de Camargo, a casa fornece café da manhã, almoço e café da tarde, além de distribuir cestas básicas para mais de 350 famílias carentes.

Em nota de agradecimento, a entidade reforçou: “A contribuição de vocês é de grande importância para a manutenção dos nossos projetos. Desde 2014 atendemos 130 crianças em período extra-escolar e 350 famílias carentes. Além das refeições, promovemos distribuições de artigos como ovos de páscoa e brinquedos em datas festivas. Agradecemos e enviamos votos de estima.”

A ação social realizada pela CAS despertou mais uma vez o espírito solidário nas crianças e em suas famílias. No entanto, a Casa da Sopa do Jardim Paraíso de Viracopos está sempre de portas abertas para receber visitas e doações.

Casa da Sopa
Rua Iraí, 91 – Jardim Paraíso de Viracopos – Campinas/SP
Telefone: (19) 3224-0560 /  Emails:  casasopajdparaiso@ig.com.br e casasopajdparaiso@uol.com.br