Foi publicado o Ofício Circular DGRH nº 03/2011, que ratifica o cronograma do processo de Avaliação de Desempenho 2010.

O prazo final para que as Unidades/Órgãos concluam a etapa de “Organizar Estrutura” é 31/01/2011 e, a partir de 14/02/2011, a etapa de “Realizar Avaliação” estará disponível no sistema informatizado.

Os funcionários que possuem certificados de conclusão de escolaridade formal ainda não cadastrados no Sistema VetorH – Módulo Rubi deverão encaminhá-los ao RH de sua Unidade/Órgão até 31/01/2011, para que sejam devidamente inseridos.

Os funcionários que já possuem certificados de conclusão de escolaridade formal atualizados no sistema, e que optarem por habilitá-los para a Avaliação de Desempenho 2010, deverão comunicar a CSARH de sua Unidade/Órgão, a fim de que sejam anexados ao processo de vida funcional e encaminhados até 11/02/2011 para análise da DPD/DGRH.

Para relembrar os prazos das demais etapas e procedimentos, leia o Ofício Circular DGRH nº 03/2011.