Neste mês de junho a Creche Área da Saude – CAS, está completando 15 anos de atividades na Unicamp. E a comemoração está sendo feita durante todo o ano de 2005, de maneira simples, mas com muito significado para a equipe.

A história está sendo rememorada internamente, contando com a participação de todos que de alguma forma fizeram parte dela, incluindo ex-alunos e ex-funcionários.

Segundo Valéria Bonfim, Diretora da CAS, já existem algumas atividades planejadas:

* Atividades de formação das professoras com o objetivo de construir a Identidade Institucional;

* Participação dos usuários no Planes da DGRH;

* Exposição fotográfica: “Como éramos 15 anos atrás”

* Em outubro: “Descubra quem sou eu” – exposição de fotos da infância dos profissionais;

* Exposição de arte da comunidade interna;

* Lançamento de quadro fotográfico de crianças que nestes 15 anos passaram pela CAS, e que voltaram para visitar;

* Lançamento de material educativo-preventivo sobre “Acidentes Domésticos” produzido pelos profissionais da CAS;

* Produção e comercialização de camisetas e canecas com o Selo Comemorativo dos 15 anos;

No período de 8 a 15 de junho está acontecendo a escolha do Selo Comemorativo. Os 4 modelos, criados pela Equipe de Comunicação da DGRH, podem ser conhecidos na própria CAS, e o mais votado será usado como o Selo Oficial dos 15 anos.

Valéria incentiva a participação de toda a comunidade nessa comemoração: “Gostaríamos muito de receber outras sugestões que deixassem este momento especial gravado nas boas lembranças da família Creche Área de Saúde. Participe!”, convida ela.