No período de 29/11 a 03/12/2004, a DGRH promoverá a décima segunda edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Unicamp.

O evento contará com performances teatrais e ministração de palestras sobre segurança do trabalho, uso de equipamentos de proteção, stress, qualidade de vida e outros temas.

A programação completa pode ser conferida no hotsite do evento, onde também deverão ser feitas as inscrições.

Qualquer pessoa interessada poderá participar da Semana, incluindo funcionários de todas as Unidades da Universidade e de outras empresas. Entretanto, o número de vagas é limitado.

Durante o evento – que acontecerá no Auditório do IMECC (Instituto de Matemática e Computação Científica) – haverá sorteio de brindes. Será também oferecido coffee break aos participantes.

Para saber a localização do auditório basta acessar o site da Central de Informações da Unicamp – telefone 3788-7000.

Outras informações sobre a Semana poderão ser obtidas através dos emails cipa@unicamp.br ou cipa@unicamp.br.

A organização da XII SIPAT é de responsabilidade da DSSO / CIPA e tem apoio da DAB e da Equipe de Comunicação/DGRH.