Na última segunda-feira (13/08) aconteceu a primeira sessão do CHAT DGRH aberta à comunidade universitária. O tema debatido foi carreira PCVS e os convidados foram o Coordenador da DGRH, Joni e a Diretora da DPD/DGRH, Malu.

Participaram servidores de várias Unidades/Órgãos (32 ao todo). A sala comporta, atualmente, 30 participantes simultâneos. Portanto, a sala teve sua capacidade máxima atingida.

A experiência foi produtiva e os participantes puderam falar diretamente com o Joni e com a Malu sobre dúvidas e/ou sugestões para a carreira que está sendo implantada na Universidade.

O conteúdo dessa reunião virtual já está disponível na seção CHAT DGRH – opção CHATS PASSADOS, onde será mantido o arquivo de todos os debates.

Em breve, novas sessões estarão acontecendo. Os debates são sempre divulgados por este site.