Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
15 de agosto de 2011.

Prezado(a) Senhor(a),

Conforme previsto na Deliberação CAD-A-004/2010, o Processo Avaliatório 2011 para os servidores da Carreira PAEPE acontecerá neste segundo semestre, e a primeira etapa será a validação dos certificados de conclusão de escolaridade a serem considerados.

Assim, solicitamos que o cronograma abaixo seja amplamente divulgado em sua Unidade/Órgão:

Até 31/08/2011 – Os servidores deverão encaminhar ao RH de sua Unidade/Órgão os certificados que ainda não estão cadastrados no sistema Vetorh.

Até 06/09/2011 – Os RHs das Unidades/Órgãos deverão cadastrar esses certificados no sistema Vetorh – Módulo Rubi.

Até 12/09/2011 – Os RHs das Unidades/Órgãos deverão juntar os certificados no processo de Vida Funcional do servidor e encaminhar para validação da DPD/DGRH aqueles que estiverem dentro dos critérios previstos, especificando o certificado a ser analisado.

A DPD/DGRH analisará somente a regularização dos certificados de acordo com a legislação vigente.

Informamos que poderão ser apresentados e validados para este Processo Avaliatório todos os certificados previstos no Anexo I da Deliberação CAD-A-004/2010, obtidos no período de 2003 a 31/12/2010 e que não tenham sido apresentados e validados em processos anteriores.

Não precisam ser encaminhados novamente os certificados dos servidores que:

• Apresentaram o certificado para o Processo Avaliatório de 2010, ocorrido no início deste ano, e não os tiveram validados por terem sido obtidos após a data limite de 31/12/2009, pois serão validados automaticamente pela DPD.
  • Tiveram seus certificados avaliados no Processo Avaliatório de 2010 e não foram contemplados com ganho de referência, pois a pontuação correspondente a este quesito será automaticamente considerada no Processo Avaliatório 2011, conforme previsto no Anexo I da Deliberação CAD-A-004/2010.

Esclarecemos que os servidores que ainda não pertencem à Carreira PAEPE e desejam participar desse processo deverão registrar sua opção até o dia 15/09/2011, enviando formulário específico à DPD/DGRH.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email dgrhad@unicamp.br.

Atenciosamente,

Patrícia Maria Morato Lopes