Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 28 de janeiro de 2011.

Prezado(a) Senhor(a),

Relembramos que a etapa de ”Organizar Estrutura”, que compõe o processo de Avaliação de Desempenho 2010, será finalizada em 31/01/2011. A partir dessa data, serão realizadas as verificações de inconsistências pelo sistema informatizado, atendendo aos critérios previstos na Deliberação CAD-A-04/2010.

A etapa de “Realizar Avaliação” estará disponível no sistema informatizado a partir de 14/02/2011. Ressaltamos que, com base na nova metodologia, os superiores imediatos deverão selecionar até 10/03/2011 as 7 (sete) competências que comporão o formulário de Avaliação de Desempenho de cada funcionário avaliado. O cumprimento desse prazo é de extrema importância para que os funcionários avaliados possam realizar suas autoavaliações dentro do cronograma previsto para o processo, que vai até 31/03/2011.

Quanto aos certificados de conclusão de escolaridade formal, a DPD/DGRH analisará somente a regularização da documentação apresentada para que a conclusão da escolaridade seja considerada para o processo de Avaliação de Desempenho 2010, com base na Deliberação CAD-A-04/2010.

Os funcionários que possuem certificados de conclusão de escolaridade formal ainda não cadastrados no Sistema VetorH – Módulo Rubi deverão encaminhá-los ao RH de sua Unidade/Órgão até 31/01/2011, para que sejam devidamente inseridos.

Os funcionários que já possuem certificados de conclusão de escolaridade formal atualizados no sistema, e que optarem por habilitá-los para a Avaliação de Desempenho 2010, deverão comunicar a CSARH de sua Unidade/Órgão, a fim de que sejam anexados ao processo de vida funcional e encaminhados até 11/02/2011 para análise da DPD/DGRH.

Caso o funcionário possua mais de um certificado de conclusão de escolaridade formal, que atenda aos critérios descritos na Deliberação, deverá ser indicado em seu processo de vida funcional qual será o certificado analisado no corrente processo.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email dgrhad@unicamp.br ou dos ramais 14868 e 14869.

Atenciosamente,

Suzerley Moreno Ribeiro