Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 20 de dezembro de 2010.

Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que 31/01/2011 é o prazo final para que as Unidades/Órgãos concluam a etapa de “Organizar Estrutura” no sistema informatizado de Avaliação de Desempenho.

Aqueles funcionários que ainda não pertencem a Carreira PAEPE e desejam optar por participar desse processo deverão registrar sua opção até 15/01/2011.

Ressaltamos que o sistema já disponibiliza relatório de pendências para que sejam identificados os funcionários que estão sem indicação de equipe ou de superior imediato. Relembramos que todos os casos pendentes deverão ser devidamente encaminhados para a inclusão ou exclusão do processo, de acordo com os procedimentos previstos na legislação.

Após a finalização da etapa de “Organizar Estrutura” serão realizadas as verificações de inconsistências pelo sistema, atendendo aos critérios previstos na Deliberação aprovada na 252ª Sessão Ordinária da Câmara de Administração. A partir de 14/02/2011, o sistema informatizado estará disponível para que os usuários iniciem a etapa de “Realizar Avaliação”, lembrando que o processo de Avaliação de Desempenho referente ao ano de 2010 compreenderá o período de 01/01/2010 a 31/12/2010.

Os certificados de conclusão de escolaridade deverão ser encaminhados até 31/01/2011 para os RHs das Unidades/Órgãos, que terão até o dia 11/02/2011 para atualizarem os dados cadastrais no Sistema VetorH – Módulo Rubi. Os certificados que estiverem dentro dos critérios previstos para validação deverão ser encaminhados para a DPD/DGRH dentro do processo de Vida Funcional até 11/02/2011. A DPD/DGRH analisará somente a regularização dos certificados de acordo com a legislação vigente.

Em decorrência de algumas modificações na metodologia da Avaliação de Desempenho, a etapa de “Realizar Avaliação” apresenta nesse ano um novo passo. Os superiores imediatos deverão selecionar as 7 (sete) competências que comporão a Avaliação de Desempenho de cada funcionário avaliado até 10/03/2011. É de extrema importância que esse prazo seja cumprido, pois enquanto o superior imediato não concluir essa seleção, o funcionário avaliado não poderá realizar sua autoavaliação, já que as competências que compõem o formulário de avaliação de superior imediato são as mesmas do formulário de autoavaliação.

A etapa de “Realizar Avaliação” será finalizada em 31/03/2011 para que sejam processadas e divulgadas as notas individuais, dando sequência às etapas posteriores.

O sistema informatizado pode ser acessado pelo Portal DGRH (menu superior – Sistemas – Avaliação de Desempenho), informando matrícula e senha, que é a mesma do último processo. No caso de esquecimento de senha, basta utilizar a opção “Criar ou lembrar senha”. Para atualização dos dados cadastrais referentes à conclusão de escolaridade deverá ser acessado o Sistema VetorH – Módulo Rubi – atualização de dados cadastrais.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email dgrhad@unicamp.br.

Solicitamos ampla divulgação dos prazos acima descritos e resumidos no cronograma anexo.

Atenciosamente,

Patrícia Maria Morato Lopes