Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 28 de agosto de 2000.

Prezado(a) Senhor(a),

À vista da alteração do Calendário Escolar para o 2º período letivo do ano 2000, comunicamos abaixo o novo Calendário Administrativo desta Universidade, constando os feriados, pontos facultativos e expedientes suspensos, em retificação ao Ofício Circular DGRH nº 052/99, datado de 30/09/99.

A medida não alcança as atividades compreendidas entre as indispensáveis tais como: Saúde, Telefonia, Manutenção, Vigilância, Computação e Programação de Eventos.

07 de Setembro (quinta-feira) Independência do Brasil
08 de Setembro (sexta-feira) Expediente Suspenso
12 de Outubro (quinta-feira) Consagrado à Padroeira do Brasil
02 de Novembro (quinta-feira) Finados
15 de Novembro (quarta-feira) Proclamação da República
24 de Dezembro (domingo) Véspera de Natal
25 de Dezembro (segunda-feira) Natal
31 de Dezembro (domingo) Véspera de Ano Novo

Serão ainda considerados feriados municipais nas seguintes Unidades e localidades abaixo mencionadas:

Colégio Técnico de Limeira/Ceset/Planta Física do Campus de Limeira – 15 de setembro (sexta-feira) – Padroeira do Município de Limeira

Campus Campinas – 08 de dezembro (sexta-feira) – Padroeira do Município de Campinas

Solicito a Vossa Senhoria ampla divulgação deste documento, no âmbito dessa Unidade/Órgão,esclarecendo que os dias 13 de outubro (sexta-feira) e 03 de novembro (sexta-feira) referem-se a dias de EXPEDIENTE NORMAL.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Luiz Carlos de Freitas