Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 2 de dezembro de 2009.
Prezado(a) Senhor(a),
Em face da suspensão das atividades no período de 26/12/2009 a 02/01/2010, conforme Ofício Circular DGRH nº 13/2009, bem como o acúmulo de atividades que normalmente se tem no final do ano, fatos que implicam diretamente nos trabalhos internos programados para dezembro da Divisão de Administração de Pessoal (Pagamento/DAP/DGRH), solicitamos atenção especial e ampla divulgação do cronograma deste mês, disponível no site DGRH, ressaltando que deverá ser rigorosamente cumprido.
Destacamos que as férias a serem usufruídas a partir de 16/01/2010 deverão ser inseridas até 10/12/2009 e a atestação da frequência referente ao mês de novembro deverá ocorrer até 08/12/2009, impreterivelmente.
Atenciosamente,
Patrícia Maria Morato Lopes
Respondendo pelo Expediente da
Diretoria Geral de Recursos Humanos