Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 2 de outubro de 2008.

Prezado(a) Senhor(a),

Atendendo orientações do Gabinete do Reitor, informamos a nova agenda para o Processo de Avaliação de Desempenho 2008:

10/10/2008 às 15h: Reunião dos Diretores, ATUs, ATDs, Responsáveis pelo RH, Presidentes e Membros das CSARHs de todas as Unidades/Órgãos com o Reitor e o Coordenador Geral da Universidade, no Centro de Convenções

Até 10/10/2008: Etapa I – Organizar Estrutura

De 11/10 a 14/11/2008: Etapa II – Realizar Avaliação

19/11/2008: Etapa III – Finalizar Avaliação – prazo para conclusão da análise dos relatórios de consolidação do Processo que contêm informações para o colaborador, superior imediato, CSARH e Direção da Unidade/Órgão

Todas as etapas terão suporte do sistema informatizado disponível no site da DGRH – menu superior Processo Avaliatório – Sistema – Acessar Sistema, informando matrícula e senha, que é a mesma do Banco de Competências.

Lembramos que a etapa I – Organizar Estrutura deverá ser realizada pela Direção das Unidades/Órgãos, conjuntamente com sua CSARH. Somente após sua conclusão o sistema permitirá o acesso às funcionalidades da segunda etapa, e assim sucessivamente.

Salientamos que os procedimentos para a realização completa do processo estão disponíveis na opção Documentos do sistema informatizado.

Os dados do processo de Avaliação de Desempenho 2007, se necessários, poderão ser consultados através do Vida Funcional OnLine (dados individuais) – site DGRH – menu superior, ou através do sistema Rubi (ATUs, ATDs, RHs, Diretores e CSARHs) – menu Colaboradores – Relação de Cadastro.

Os documentos relacionados ao Processo Avaliatório 2008 estão disponíveis no site da DGRH – menu superior – Processo Avaliatório.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email dgrhad@unicamp.br

Atenciosamente,

Maria do Rosário Almeida Rocha