Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 27 de julho de 2004.

Comunicamos que se encontra disponível para consulta via WEB, o relatório com dados de Licença Prêmio dos servidores Estatutários desta Universidade. Para consultá-lo, acesse o sistema RUBI, vá ao menu: Relatório/Colaborador/Licença Especial e clique no relatório 102 – Contagem de Licença Prêmio – Consulta.

Comunicamos ainda que os relatórios de Licença Prêmio que anteriormente eram visualizados através do menu Relatório/Colaboradores/Relação, foram alterados conforme abaixo e também podem ser consultados da forma descrita acima:

· 103 – Concessão de Fruição de Licença Prêmio
· 104 – Relação de Prescrição de Licença Prêmio
· 105 – Relação de períodos – Unicamp
· 106 – Relação de Fruição de Licença prêmio (não gera documento).

Ressaltamos que os blocos de Licenças Prêmios vencidos a partir de 21/05/1999, nos termos da Lei Complementar nº 857 de 20/05/1999, devem ser usufruídos no prazo de 4 anos e 9 meses, a contar da data do término do período aquisitivo. Solicitamos que as unidades imprimam já a partir deste mês, mensalmente, o relatório 104 para averiguar o saldo disponível para fruição dos funcionários e docentes de sua unidade, observando o prazo de prescrição e cuidando para que os mesmos programem a fruição de forma que, o término ocorra até um dia antes da data da prescrição.

Prof. Dr. José Ranali
Coordenador da Diretoria Geral de Recursos Humanos