Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 25 de março de 2004.

Senhor(a) Responsável,

Venho através deste comunicar que estaremos providenciando o pagamento dos resíduos de Adicional por Tempo de Serviço concedidos no período de outubro/2000 a agosto/2003, nesta folha de março/2004.

Esclareço que estes resíduos decorrem do fato de somente termos implantado o módulo de Adicional por Tempo de Serviço no Sistema Integrado de Recursos Humanos, desta DGRH em setembro/2003, o que nos possibilitou ter conhecimento dessas situações e assim tomar as providências necessárias.

Cabe, ainda, ressaltar que desde setembro/2003 os Adicionais por Tempo de Serviço, vêm sendo concedidos normalmente e seu pagamento sendo efetuado de imediato a partir da concessão, não restando nenhum débito desta Universidade para com seus servidores no que tange a este assunto.

Solicito ampla divulgação em sua Unidade/Órgão para que os servidores abrangidos por esta medida possam ser esclarecidos sobre seus demonstrativos de pagamento.

Prof. Dr. José Ranali
Coordenador da Diretoria Geral de Recursos Humanos