No período de 12/8 a 02/9 estarão abertas no sistema informatizado as inscrições de projetos para e edição 2024 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE.

De acordo com as regras, serão aceitas iniciativas e projetos implantados nos últimos 60 meses, considerando-se o mês de inscrição, que tenham efetivamente contribuído para a melhoria da Universidade. Cada servidora ou servidor poderá submeter um projeto individual e outros projetos em grupos distintos.

Os melhores projetos no âmbito de Unidades de Ensino, Órgãos ou interligados com outras Unidades/Órgãos, considerando-se o vínculo institucional e a quantidade de servidores, de acordo com o agrupamento da tabela de premiação, serão contemplados com o valor equivalente à referência S1A da tabela de vencimentos PAEPE.

Os projetos selecionados dentre os premiados na categoria acima serão novamente contemplados da seguinte forma:

• 4º ao 10º colocados: menção honrosa sem valor financeiro
  • 3º colocado: 1 vez o valor equivalente à referência S1A
  • 2º colocado: 2 vezes o valor equivalente à referência S1A
  • 1º colocado: 3 vezes o valor equivalente à referência S1A

Para a realização da edição 2024, entre os dias 05 e 30/8 as Unidades/Órgãos deverão compor suas Comissões Julgadoras Locais e inserir os nomes diretamente no sistema informatizado. No mesmo período, deverão enviar para o Comitê Organizador, através do email premiopaepe@unicamp.br a indicação do representante de sua área na Comissão Julgadora Geral.

O evento de premiação está agendado para o dia 09/12. As demais etapas do cronograma 2024 podem ser conferidas na página inicial do sistema informatizado de apoio ao Prêmio PAEPE.

Sobre o Prêmio
O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado em 2011, numa iniciativa da Reitoria da Unicamp, com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade, de acordo com as regras estabelecidas. Visa ainda incentivar e dar visibilidade às iniciativas e projetos bem-sucedidos de servidores da Carreira PAEPE de todas as Unidades e Órgãos, ampliando a percepção da comunidade sobre essas ações e promovendo a proatividade.

Para saber mais: