Apresentado pela DGRH à comunidade Unicamp em 2014, o RH em Rede é um programa que tem o objetivo de configurar um novo modo de trabalho que aperfeiçoe e reconheça as atividades realizadas pela própria DGRH e RHs das Unidades/Órgãos.

Para planejar o desenvolvimento do programa foi criado um Grupo de Trabalho para discutir e definir temas e atividades para a integração de Divisões da DGRH e os RHs locais.

Nesse sentido, visando estimular que as relações de trabalho sejam cada vez mais colaborativas, entre os dias 20/5 e 24/6 todos os servidores da DGRH participarão de oficinas para que possam contribuir com a construção do RH em Rede.

A primeira oficina foi realizada com os gerentes da DGRH e promoveu a interação e compartilhamento de ideias sob a ótica de cada Divisão, fortalecendo também uma rede de conhecimentos internos.

As atividades estão sob a gerência de Magda Vulcano e contam com a participação da Profª Drª Rachel Cavalcanti Stefanuto, docente do Instituto de Economia da Unicamp e consultora de inserção da sustentabilidade no planejamento estratégico e na gestão de organizações empresariais, governamentais e da sociedade civil.

Os RHs das Unidades/Órgãos também estão sendo ouvidos e serão convidados a participar das oficinas para que possam contribuir com a definição dessa importante rede para a Universidade.

Saiba mais: