Os projetos inscritos na edição 2015 do Prêmio PAEPE já foram avaliados pelas Comissões Julgadoras Locais e agora estão sendo analisados pela Comissão Julgadora Geral, que indicará os 10 melhores que concorrerão ao prêmio de “Melhor Projeto da Universidade”.

Considerando que esses 10 trabalhos deverão ser apresentados ao júri no dia da premiação, a AFPU está oferecendo um curso sobre técnicas de apresentação, denominado “Elevator-Pitch“.

Como as vagas são limitadas, deve ser inscrito apenas um participante por projeto, preferencialmente o que fará a apresentação, caso o trabalho seja indicado.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 02 e 14/10, diretamente com o representante de treinamento de sua Unidade/Órgão.

O curso terá duração de 6 horas e será oferecido no dia 19/10, das 9h às 17h, na Casa do Lago.